
As informações repassadas pelo Superintendente da Seic,Tiago Mattos Bardal foram “O Serviços do Centro de Inteligência da Policiai Militar do Goiás nos informou que o acusado Carlos André Araújo da Silva estaria transportando drogas para a capital do Maranhão. O acusado usaria um veículo táxi, para pegar os entorpecentes na rodoviária da capital. Diante disto, com base nestas informações, a nossa equipe da SEIC realizou um monitoramento nas primeiras horas do dia, onde identificamos o Veículo Versa. O táxi estava saindo da Rodoviária. Nós ainda iniciamos uma perseguição à distância, para descobrirmos onde a maconha concentrada seria entregue. Infelizmente o acusado percebeu que estava sendo seguido e tentou se evadir. Então o abordamos na altura do bairro do Anil. Após a revista no veículo, foi encontrado os 80kg de maconha prensado”, ponderou o delgado da Seic.
O superintendente da Seic ressaltou ainda, que o Carlos André teria alugado o veículo táxi versa, e estava apenas realizando o transporte da droga. Na SEIC, os entorpecentes foram pesados, totalizando os 80kg de maconha prensada e avaliada em R$ 400 mil reais. “Os entorpecentes estavam ainda escondidos no interior de bexigas de aniversário, para assim, dificultar o odor, que a maconha exala. ” conclui-o ainda, o delegado Tiago Bardal.
Após ser ouvido pela equipe de delegados, o acusado Carlos André Araújo da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuarão no sentido de identificar os donos da droga e o seu destino final.
Mauro Wagner- ASCOM/SSP Fotos: Nilson Figueiredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário