sábado, 5 de maio de 2018

Geraldo Alckmin elogia Rogério Pitbull; VOCÊ É O CARA!

Rogério Costa "O Pitbull do Maranhão" esteve na manhã deste sábado dia dia 05/05 em São Luis/Ma para participar de um marcante encontro com uma das figuras políticas de renome nacional, o ex-governador de São de Paulo e pré-candidato a presidência da Republica , Geraldo Alckmin do PSDB.

Acompanhado de sua esposa Luciene Costa prefeita de Bom Lugar/Ma, vereadores, secretários, lideranças políticas e correligionários, o Pitbull pré-candidato a deputado estadual participou da inauguração da nova sede do PSDB , localizada na praia da Ponta Da Areia. onde teve a oportunidade de conhecer  diversas autoridades políticas e lideranças presentes de outras regiões do grande Maranhão. 

Na oportunidade Rogério Costa e sua comitiva foram até o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, onde estava uma multidão para prestigiar o evento Maranhão Presente:Encontro de Lideranças Socialdemocratas. Muitas personalidades da política maranhense e nacional marcaram presença.

Rogério Pitbull foi visto  bem de perto com o Tucano e pré-candidato a presidente do Brasil, ouviu de Alckmin que ele ''Rogério'' é um nome em ascensão na política do Maranhão.
Todos que por ali passavam cumprimentavam e elevavam o nome de Rogério ás alturas, a corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa já começou e Rogério Pitbull é um dos nomes mais cotados para ocupar uma vaga no poder Legislativo do Estado.

Rogério Pitbull e comitiva de Bom lugar na sede nova do PSDB
''A forca que me conduz nesta caminhada que não é fácil, é a certeza que posso contribuir e ajudar para com aqueles que estão a espera de um Maranhão melhor'', disse o Pitbull.


Rogério Pitbull com lideranças  de outros municipio

Liderança jovem do PSDB do Estado apoia Rogério Pitbull



Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário