sexta-feira, 8 de junho de 2018

Rogério Pitbull ( PSDB ) visita Garimpeiros no município de Luis Domingues/Ma


O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull ( PSDB ) esteve nesta semana na cidade de Luis Domingues/Ma que fica á 356 Km da capital São Luis, para visitar amigos e correligionários.

Na oportunidade o Pitbull recebeu um convite muito importante por parte de vários garimpeiros que trabalham naquela região , sabemos que existem vários garimpos na região daquele município, uma comissão de garimpeiros fizeram o convite á Rogério Costa que atendeu com muito carinho e entusiasmo .
Rogério Pitbull ( PSDB ) e os Garimpeiros

Rogério Pitbull que vem fazendo visitas á muitos municípios do Maranhão não exitou em aceitar o convite dos garimpeiros para que ele fosse até o garimpo para conhecer o trabalho desses homens e mulheres que buscam no garimpo dias melhores para seus familiares .

O líder politico foi até o garimpo Sousa que pertence ao empresario Crizone Sousa , ouviu atentamente aqueles que ali trabalham ( os garimpeiros ) , esses trabalhadores disseram ao pré-candidato que acreditam em seu discurso de mudanças,  que Rogério é uma esperança que nasce do meio do povo , e ainda afirmaram que  a economia da região poderá crescer com o desempenho maior do líder politico na Assembleia Legislativa e ao fim declararam apoio a Rogério Pitbull.

Empresario Crizone Sousa e Rogério Pitbull ( PSDB )

'' Sempre que recebo um convite  estou atendendo, fiquei muito feliz em visitar e conversar com esses profissionais do ouro, pais de famílias que buscam no garimpo a esperança de dias melhores para suas famílias, respeito muito e estou a disposição deles e agradeço o apoio de todos '' , disse o Pitbull

Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário