segunda-feira, 2 de julho de 2018

Rogério Pitbull PSDB participa da Grande Vaquejada do Parque Maratá e é apresentado como pré-candidato a deputado estadual em Trizidela do Vale/Ma


O líder politico e pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull foi até a cidade Trizidela do Vale/Ma no último sábado dia 30 para participar da maior vaquejada do médio Mearim, no parque Maratá, a convite de Paulo Maratá organizador do evento .

Carreata Pitbull

Saindo de Bom Lugar com uma grande comitiva rumo a Trizidela do Vale, o líder politico Rogério Pitbull passando pelas cidades de Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim até chegar a Trizidela, por todas essas cidades passando em carreata o povo saia as ruas pra ver o movimento e ficavam se peguntando oque estava acontecendo,ao serem informados de que era a comitiva do Pitbull, o povo começava aplaudir e gritar o nome de Rogério Pitbull.

Comitiva de Rogério Pitbull PSDB

Na oportunidade Rogério Costa recebeu apoio á sua pré-candidatura de Luis França uma grande liderança politica e irmão do Atual prefeito de Pedreiras Antonio França.

Rogério Pitbull ao lado de Luis França irmão do atual prefeito de Pedreiras e amigos em Trizidela do Vale/Ma

Paulo Maratá como já dito , organizador da grande vaquejada, também é ex-prefeito de Trizidela do Vale e apoia em peso a pré-candidatura do Pitbull.

Rogério foi apresentado a todos pelo ex-prefeito de Trizidela do Vale Paulo Maratá como seu pré-candidato a deputado estadual e de todos trizidelenses.

'' Me sinto honrado e muito agradecido com a receptividade e o carinho como fui recebido por todos e garanto, não irei decepcionar o meu povo '' , disse o Pitbull. 

Redação/Marcos Linhares

Mias Fotos...

Rogério Pitbull PSDB, Rodriguinho e amigos












Nenhum comentário:

Postar um comentário