quinta-feira, 31 de maio de 2018

Rogério Pitbull ( PSDB ) recebe apoio á sua Pré-candidatura de Deputado do Maior Grupo Junino de Bacabal , '' Os Penetras Show ''.

Rogério Pitbull e Os Penetras Show

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull ( PSDB ) foi recebido com muita alegria e entusiasmo pelo grupo de quadrilha junina '' Os Penetras Show '' em Bacabal .

Na noite desta quarta-feira o líder politico foi até Bacabal a convite da diretoria do Grupo Cultural Os Penetras Show , uma das quadrilhas juninas de Bacabal de maior sucesso em toda região, sendo a quadrilha que mais se destacou nos últimos anos  em suas apresentações, com 19 anos  de existência e uma coreografia invejável .


Durante  o encontro Os Penetras Show declararam apoio total a pré-candidatura de Rogério Costa a
deputado.

O Pitbull ouviu atentamente os anseios dos componentes do grupo, na maioria jovens que como sabemos é o futuro do osso país, e se comprometeu está sempre presente alavancando a cultura de nossa região.

'' Sempre fui apreciador de nossa cultura regional e principalmente local, festas juninas , bumba meu boi, comidas tipicas, danças e claro, essa tradição nordestina folclórica, muito importantes pra todos nós, sempre estarei presente '' , disse o Pitbull .

Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário