domingo, 3 de junho de 2018

Lago do Junco: Gerente da Fazenda do Prefeito Osmar Fonseca foi assassinado a tiros na estrada MA-119


Um homem foi assassinado a tiros naestrada MA-119, no trecho entre a cidade de Lago do Junco e o povoado Abelha, nesta noite de sábado  (02).

De acordo com informações de nossos leitores de Lago do Junco, o vaqueiro Márcio Rodrigues Nascimento, mais conhecido  como "Nego Boiadeiro" estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido por tiros na cabeça. Ele morreu na hora.  

Testemunhas que ouviram os tiros disseram que foi por volta das 21h. Após o crime, o assassino ou assassinos se evadiram. 

O corpo de Nego Boiadeiro foi levado para o hospital de Lago do Junco e depois encaminhado por familiares para Lago da Pedra.
Ele era gerente da Fazenda do Prefeito Osmar Fonseca, no povoado Riachão, localidade onde residia, na zona rural de Lago do Junco.
A Polícia Civil tem duas linhas de investigação para esse assassinato: crime de pistolagem (crime de encomenda) ou  tentativa de latrocínio. Procedimentos foram incriados para descobrir a autoria e motivação. Moto e pertences da vitima, como anéis de ouro, não foram levados.

Até o momento ninguém foi preso. 
Corpo foi encontrado na pista da MA 119, próximo a localidade conhecida como "Cancelão" em Lago do Junco 

Nego Boiadeiro deixa mulher e quatro filhos.

Do Blog do Pinheiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário