sexta-feira, 6 de abril de 2018

POLITICA : Rogério Costa participa de vários encontros e reuniões com agenda lotada em São Luis/Ma e região

Leninha,Rogério Costa e o Dep, Estadual Wellington do Curso (PPS)

O Líder politico Rogério Pitbull segue com uma agenda extensa em São Luis/Ma, participando de vários encontros e conversações sobre, principalmente apoios a sua pré-candidatura que a cada dia vem crescendo em todo o estado.
Durante toda essa semana Rogério Costa teve várias reuniões na capital do estado aonde foi firmado apoios importantes com lideranças politicas de São Luis, Paço do Lumiar e  outros município próximos a capital.
Rogério Costa e o Dep. Estadual Edilázio  (PV)

Na manhã de hoje sexta-feira dia 06/04 o Pitbull visitou  os Deputados Estaduais, Edilázio  (PV ), Wellington do Curso (PPS) e a líder politica Leninha que também é Coordenadora Coletiva de Mulheres com Deficiência do Estado do Maranhão .
Com uma biografia invejável o grande líder politico do Médio Mearim Rogério Costa, conhecido também como o Pitbull do Maranhão, o mesmo não mede esforços no que se diz respeito em ajudar e favorecer os menos assistido ou seja aquelas pessoas que mais precisam, a humildade, a solidariedade e o amor ao próximo têm sido o carro chefe de toda história da família e da carreira politica do Pitbull.
'' Sinto-me preparado para essa nova etapa na minha carreira politica , agradeço o enorme carinho com que o povo do meu Maranhão vêm me dando e digo á todos, em frente meu povo , a corrida começou'' , disse o Pitbull do Maranhão.

Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário