terça-feira, 12 de junho de 2018

Urgente: Jovem morre ao perder o controle de sua moto e colidir com poste e meio fio em avenida de Bom Lugar/Ma


A jovem Raquel Santos Germano de 27 anos conduzindo uma moto bros vermelha por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira 12, caiu da mesma segunda as informações e de acordo com as imagens fotográfica registrada, teria batido a cabeça no meio fio, e chegou a óbito ainda no local.

O nosso parceiro blogueiro Marcos Linhares registrou as fotos e colheu informações de que a jovem é do município de Bom Lugar moradora no povoado Cajueiro próximo ao povoado Pau Seco. Raquel foi levada pela equipe de saúde à UBS (Unidade Básica) a poucos metros do acidente para que seja feito os procedimentos necessários. Populares comentam a possibilidade de desiquilíbrio na passagem do quebra mola, 


Raquel dos Santos Germano era professora pelo município da cidade de Lago do Junco-MA e deixa uma filha com um pouco mais de 3 anos de idade.

Em uma informação atualizada agora as 11:25 da manhã, o site falou com o secretario de educação e o mesmo falou que a mesma é professora mais é do município de Lago do junco e o que consta em demais informações é que o motivo foi mesmo excesso de velocidade.

O site lamente o triste ocorrido, o artigo foi publicado com muita tristeza. Aqui o nosso pesar a todos os familiares e amigo por esta perca que com certeza deixará a todos muita saudades. 
Do Site Bom Lugar Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário