quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vereador Reginaldo Farias Tem Requerimentos Aprovados e Beneficia o Povoado Alto Bonito

Vereador Reginaldo Farias

Vereador Reginaldo Farias

O vereador Reginaldo Farias cumprindo com suas obrigações de fiscalizar o governo municipal e levar benefícios para o seu povo, teve três requerimentos seus aprovado pelo poder executivo do município.

Reginaldo Farias como já é do conhecimento de todos , como um parlamentar exemplar e muito atuante, o parlamentar vem se destacando entre seus pares, mais uma vez mostra sua força no parlamento municipal, desta vez o parlamentar  teve de uma só vez três requerimento atendido pela prefeita Luciene Costa.


Reforma completa do colégio do Povoado Alto Bonito;
Reforma do Posto de Saúde de Alto Bonito por completo;
Construção da base de concreto do Poço  do Povoado Alto Bonito .


'' Esses são só  alguns de vários requerimentos que já foram aprovados á meu pedido para atender o meu povo , continuarei na luta para á cada dia levar mais e mais benefícios para esse povo que é merecedor , não me cansarei de fazer isso, pois foi pra isso que fui eleito e agradeço muito a minha prefeita Luciene Costa pelo apoio '' disse o vereador Reginaldo Farias. 

Redação/Marcos Linhares

Um comentário:

  1. Posta a matéria do ocorrido com o vereador presidente na tarde segunda feira em Bacabal.

    ResponderExcluir