terça-feira, 4 de setembro de 2018

O Candidato a Deputado Estadual Rogério Pitbull visita o Povoado Poção Comprido municipio de Bom Lugar e é bem recebido por lideranças locais, da região e é claro pelo povo da comunidade


O candidato a deputado estadual Rogério Pitbull PSDB esteve na manhã do último domingo dia 02/09 visitando alguns povoados do município de Bom Lugar, entre esses o povoados  Poção Comprido, que recebeu a visita  do futuro deputado estadual.

Acompanhado de parte de sua caravana O Pitbull conversou com moradores daquele povoado, visitou residencias e também levou o seu plano politico para todos que ali estavam presentes.
Ao lado de Rogério Pitbull PSDB ainda estavam varias lideranças locais e da região, o jovem politico Neto Miranda , o Secretários de Educação Geone Batista, de Saúde Jéferson Carvalho, de Esportes Aguiar, de Administração Josa, de Meio Ambiente Itamar Sousa, dos Vereadores Reginaldo Farias, Hemerson Andrade, Neto Medeiros, Chicão, do ex-vereador e lider politico Joca Miranda,as lideranças locas, Nabir, Neto Passos, Junior passos, o Sr. Manoel do Kinkas e claro mutos populares e apoiadores da campanha de Rogério Pitbull.

'' Pra mim é um prazer quando estou no meio do meu povo, vejo no olhar dos mesmo quando vêem até mim a esperança de um futuro melhor, estou nessa caminhada para poder  mudar a historia desse povo sofrido, vamos á luta e á vitoria não será minha e sim desse povo '' Disse Rogério Pitbull.

Rogério Pitbull, Jurandir Miranda e Amigo

Concentração em Poção Comprido

Adesivaço de carros



Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário