sábado, 15 de setembro de 2018

Rogério Pitbull tem candidatura barrada por perseguição política


O líder político Rogério Político atribuiu à perseguição política o indeferimento da sua candidatura a deputado estadual pela Justiça Eleitoral. Muito bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele apresentou farta documentação que comprova que está apto a disputar o pleito.
Pitbull recebeu o carinho e atenção do povo em todos as cidades por onde passou
Rogério Pitbull percorreu mais de 40 municípios durante a campanha e a previsão do seu grupo era de que obteria mais de 40 mil votos em 7 de outubro. A popularidade e a boa aceitação ao nome do candidato levaram adversários a conspirar contra a sua candidatura, induzindo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) á decisão equivocada de barrar o seu nome na disputa.
Rogério Pitbull apresenta suas propostas em ato político da sua campanha a deputado estadual
Com base política sólida no Médio Mearim, Rogério Pitbull expandiu sua atuação para outras regiões, tornando seu nome e o seu trabalho em favor da população conhecido e muito bem aceito em todo o estado.
Pitbull com o candidato a senador Ssney Filho e a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa
Em São Luís, ele conta com o apoio de 22 líderes políticos e as projeções indicavam que ele somaria nada menos do que 8 mil votos apenas na Grande Ilha.
Farta documentação
Rogério Pitbull abraça eleitora em um dos 40 municípios que percorreu durante a campanha
Rogério Pitbull reuniu e apresentou farta documentação que comprova que ele não tem qualquer pendência com a Justiça Eleitoral ou qualquer outro tribunal. Ele dispõe de certidões e pareceres do Ministério Público Eleitoral, do Ministério Público  Eleitoral e da Justiça Comum que atestam a sua legitimidade para disputar o mandato de deputado estadual.
Pitbull em reunião com o empresário e suplente de senador Lobão Filho, um dos seus aliados de peso
O líder político garante que não não deve mais nada à Justiça e afirma que o impedimento da sua candidatura se deve ao fato de seu nome ter incomodado os grupos rivais, em razão da sua expressiva popularidade e das suas chances reais de ganhar a eleição.
Rogério Pitbull em uma das viagens que o tornaram conhecido em todo o Maranhão
Disposto a provar que não há qualquer restrição legal ao seu nome que o impeça de levar adiante a sua candidatura, Rogério Pitbull reafirma que foi vítima da perseguição e da covardia de adversários inconformados com o impressionante crescimento da sua campanha.
Roberto Rocha e Rogério Pitbull em reunião política para declarar apoio mútuo na eleição
Seguem cópias de todos os documentos que comprovam que nada consta de irregular contra Pitbull em nenhuma instância da Justiça:

Sentença extinção de pena

2 comentários:

  1. Fala a verdade Blogueiro. Pitt bull tem uma condenação por estelionatário e formação de quadrilha. 44 mensalidades pra serem pagas agora que ele pagou 8. Ele so ta colhendo oque plantou foi brincar com justiça se ferrou. Dalle Pitt bull kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O poblema da condenação criminal em aberto. É no estado do Amapá. O certo que foi barrado o candidato que já se brojava eleito kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir