quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A PREFEITA LUCIENE COSTA CUMPRE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA EM BOM LUGAR, FAZ ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA PARA O POVOADO MATINHA


A PREFEITA LUCIENE COSTA CUMPRE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA EM BOM LUGAR, FAZ ENTREGA DE UMA AMBULÂNCIA PARA O POVOADO MATINHA

Em Bom Lugar a prefeita Luciene Costa vêem mantendo um excelente trabalho frente ao município, a mesma cumpriu mais uma de suas promessas de campanha, entregou para o Povoado Matinha uma Ambulância , o veiculo irá com certeza suprir as necessidades do povo daquela região no transporte de doentes quando for preciso, ficando o veiculo  a disposição de toda aquela região.

A Prefeita  Luciene Costa Falou da importância dessa ambulância e agradeceu ao Deputado Federal João Marcelo por ter facilitado para que essa ambulância chegasse ao município de Bom Lugar.



Na cerimonia de entrega do veiculo estavam presentes os vereadores Reginaldo Farias, Rony do Zeis, Hemerson Andrade, Chicao, Neto Medeiros, o Secretario de Saúde Jéferson Carvalho todo os Secretários do governo Luciene Costa, médicos, enfermeiros e demais funcionários da saúde do município, o líder politico Rogério Pitbull e a população que recebeu e agradeceu por esse importante beneficio para o povoado. 


 '' Eu tenho o maior prazer em está aqui nesse momento fazendo a minha parte como administradora desse município e cumprindo uma de minhas promessas de campanha, prometi trazer para esse povoado uma ambulância para melhorar no transporte de doentes, já que o povoado fica um pouco distante da sede, hoje estou cumprindo com o que prometi e continuarei cumprindo com minhas promessas de campanhas e com minhas obrigações '' , disse Luciene Costa prefeita de Bom Lugar/MA.

Redação/Marcos Linhares

Mais Fotos...











Um comentário:

  1. Quando será que essa prefeita vai inaugurar a UBS do povoado livramento que ja vai fazer 2 anos fechada.

    ResponderExcluir