terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Armamento pesado, pacotes de dinheiro, dois mortos e muitos feridos foi o saldo da prisão dos assaltantes

Dois bandidos morreram agora à noite durante tiroteio com policiais, armamento pesado encontrado com eles, 11 presos, e pacotes de dinheiro do assalto ao BB de Bacabal. 

Uma carreta foi tomada de assalto hoje e levada para uma estrada vicinal nas proximidades de Santa Luzia do Paruá. Em certo ponto, veio ao encontro uma caçamba com homens fortemente armados e pacotes de cédulas de dinheiro, que foram transferidos para a carreta.
Eram os assaltantes do centro de distribuição do Banco do Brasil, que levaram perto de R$ 100 milhões em Bacabal e estavam foragidos dentro do matagal. No dia do assalto, na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira, três deles foram mortos em confronto com a polícia.
Os homens levaram a carreta para o centro de Santa Luzia do Paruá quando foi interceptada por policiais e começou o tiroteio. Com a chegada do Cosar e outros reforços, motorista e auxiliar foram presos. Encurralados, os bandidos se entregaram, resultando na morte de dois deles e muitos feridos. Dentro da carreta muitos malotes de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário