segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO DO VEREADOR CHICÃO AO POVO DE BOM LUGAR


Um novo ano está chegando e quero aproveitar para desejar que venha com mais saúde, alegrias e novas conquistas para todo o  povo de Bom Lugar. Nesse momento especial de celebração da vida, agradeço também a confiança depositada em meu nome e desejo um ‘Feliz Ano Novo’ para você e toda sua família.
Agora é à hora de agradecer também  aos eleitores que depositaram nas urnas, o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso município através da eleição, e consequente, o meu nome como representante do povo no legislativo de Bom Lugar.
Estou feliz com os resultados deste meu segundo ano como vereador. 2018 foi um ano de muito aprendizado, mas ser vereador impõe muitas dificuldades uma vez que são grandes as demandas e carência. Procuraremos neste ano que se aproxima de 2019 manter  a mesma direção e bom diálogo com a população.  Ainda que já estamos de recesso na Câmara, continuo o meu trabalho conversando e colhendo demandas para o próximo ano.
São os sinceros votos de Feliz Ano Novo do Vereador Chicão e Família.
Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário