segunda-feira, 11 de março de 2019

Bom Lugar/MA: Carta do Professor Geone Batista


Queridos companheiros e companheiras informo que nesta data ( 06/03/2019 ) , entrego a Secretaria Municipal de Educação de Bom Lugar , na qual, há mais de dois anos , vinha exercendo o cargo de secretario .

O motivo é que recebi um convite da Prefeita de Vitorino Freire, Luana Resende , para assumir a SEMED ( Secretaria Municipal de Educação ) daquele município, e apos conversa amigável com nossa administração , aceitei o convite feito a minha pessoa.

Quanto a Prefeita Luciene Costa , o líder politico Rogério Costa e aos demais que formam o grupo Pitbull, só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram e a missão a mim confiada.

Agradeço a Deus e digo obrigado por tudo. Não estou deixando o grupo, estou apenas entregando a pasta para poder tomar posse em outro município.

Sou amigo do Rogério Costa , da Prefeita Luciene, Secretários e vereadores, juntos lutaremos por nossas conquistas e vitorias.

Foi um privilegio ter liderado equipes competentes de professores ASGs, Vigias, Merendeiras , Motoristas, Agentes e Auxiliares Administrativos , todos capazes de unir paixão e competência técnica ,compromisso social e educacional, sabedoria, criatividade e ousadia. Juntos lutamos e conseguimos muitas vitorias neste pequeno espaço de tempo.

Por tudo isso,só tenho a agradecer e creditar todo mérito á minha equipe , á Prefeita Luciene, que sempre nos apoiou , aos educadores de Bom Lugar e a vocês , amigos e amigas, pela força e incentivo.

Passo a intensificar minhas atividade no município de Vitorino Freire , mais continuarei contribuindo com o desenvolvimento de Bom lugar.

Assim, permaneço a disposição de todos.

Recebam o meu abraço, professor Geone Batista do Carmo.

Redação/Marcos Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário