segunda-feira, 11 de março de 2019

Bom Lugar/MA : Primeira Sessão da Câmara Municipal ás segundas feiras teve sua primeira polemica


Aconteceu na manhã desta segunda feira ( 11 )  mais uma sessão na Câmara Municipal de Bom Lugar, e como sempre tinha que acontecer uma polemica, desta vez não por parte dos vereadores.

Chegou até a redação do nosso Blog informações   de que os vereadores e membros da galeria foram surpreendidos por uma guarnição da policia  militar , cerca de quase 10 militares em duas viaturas caracterizadas, os mesmos foram logo  abordando e fazendo revista em todos que ali estavam.



O presidente da Câmara Neto Medeiros acompanhado do vereador Hemerson Andrade e mais o advogado da casa foram pedir explicação por parte do comandante daquela guarnição o motivo deles estarem ali fazendo aquelas revistas em cidadãos de bens, segundo os vereadores houver excesso de autoridade policial, na opinião deles não precisaria um contingente tão grande de policiais sendo que tava tudo tranquilo no âmbito da sessão, e mais, segundo o próprio presidente não houve solicitação de reforço policial por parte da Câmara, sendo assim, se eles se deslocaram de Bacabal para Bom Lugar sendo que estava tudo na maior tranquilidade no plenário da sessão da Câmara , o fato , segundo os vereadores que foram dialogar com a guarnição ali presente, repito quase 10 policiais , causou muita estranheza esse acontecimento.

Segundo o comandante da guarnição que ali estava , ao ser abordado pelos vereadores e pelo advogado da Câmara sobre aquela revista , o mesmo disse que estavam ali fazendo o seu trabalho e recebia ordens apenas de seus superiores , Secretario de Segurança e do Governador do estado e que a opinião dos membros da casa e demais pra ele é mesmo que nada  .

Fica a pergunta, se a Câmara não solicitou reforço policial pra esta sessão, se estava tudo tranquilo no plenário da mesma, de quem será que partiu a ordem pra esse tão grande contingente de policiais numa manhã tranquila em Bom Lugar ??? 

Um comentário:

  1. Ora de quem partiu tu é doido ou se faz. Se na sua redação consta que o comandante declarou que estava cumprido ordens do seu superior governador do estado e do secretário de segurança. E todos sabem ai como é as intenções do marido da prefeitinha.

    ResponderExcluir